Quais são os melhores modelos de chuveiros? Simples ou os mais sofisticados?

Quais são os melhores modelos de chuveiros para ter em casa: são os modelos mais antigos e simples ou esses novos modelos bem sofisticados e modernos? Em termos de resistência, qual deles é melhor?

 

A escolha de um bom chuveiro é de grande importância para você ter um conforto melhor na hora do banho, os preços variam muito e as características de cada um deles também sofrem diversas variações. Os novos modelos fazem promessas bastante tentadoras como uma área maior de despejo da água, regulagem de temperatura, regulagem da força da água, entre tantos outros recursos que encontramos nos modelos mais modernos.

Preços

Se você está buscando um chuveiro que tenha o melhor preço então não resta dúvida que é a melhor alternativa são aqueles modelos tradicionais e pequenos, tanto nos modelos 110 ou 220 volts eles têm preços melhores e com certeza são as melhores alternativas em termos de economia na hora da compra.

Sofisticação

Mas se você quer um chuveiro mais sofisticado é melhor optar por ter os modelos mais recentes que entre outras coisas permitem que você tenha regulagem de temperatura em vários níveis, em alguns casos eles chegam até oito níveis de temperatura. Controle de quantidade da água, espaço maior para queda da água e alguns modelos que são conhecidos como um ombro a ombro, já que nesse caso ele é mais largo do que os tradicionais dando a impressão que a água cai cobrindo de um ombro até o outro.

Vantagens e desvantagens

Eu comprei recentemente um modelo bastante moderno e traz várias características de fato importante, mas ele tem alguns problemas que é o acúmulo de água dentro do chuveiro que acaba por gerar um problema bem grande que é ficar pingando mesmo depois de você desligar o chuveiro. Parece que esta é uma característica dele mesmo pois eu tenho dois chuveiros em casa do mesmo modelo é o problema acontece com os dois. Tanto entre as vantagens e desvantagens acho que o que vale mesmo é questão do custo e das características que ele oferece, naturalmente que os mais modernos acabam sendo mais atrativos, mas eles carregam ainda alguns problemas que os antigos já tinham como a queima da resistência com muita facilidade e o famoso programa do pinga pinga.

 


Veja também

2015-2016 | Financiamento e Construção | Política de Privacidade | Em Jesus nós confiamos