Quais lojas aceitam o Construcard em minha cidade? Cartão da Caixa?

Como saber quais são as lojas que aceitam o cartão Construcard da Caixa em minha cidade para compra de materiais de construção ou reforma?

 

Uma das dúvidas que muitas pessoas podem ter em relação ao uso do cartão Construcard da caixa é se ele será aceito nas lojas de materiais de construção e outras da sua cidade. Esta dúvida faz bastante sentido uma vez que seria um problema você ter um crédito aprovado em um cartão e depois ficar impossibilitado de utilizar pelo fato das lojas não aceitarem esse tipo de cartão.

Quais lojas aceitam Construcard na minha cidade?

Primeiro é preciso esclarecer que o cartão Construcard da caixa é amplamente usado no Brasil e é uma das modalidades de crédito imobiliário mais populares que temos atualmente. Para saber quais lojas da sua cidade que aceitam o cartão Construcard como forma de pagamento, basta você acessar esse link no site da caixa e selecionar o estado, depois a cidade e aí você terá a relação de todos os bairros na sua cidade onde constam as lojas de materiais de construção e outros ligados à construção civil que aceitam o cartão Construcard como forma de pagamento.

Posso usá-lo em qualquer loja?

Isto não é possível. Para você fazer o uso do Construcard é necessário que a loja tenha sido conveniada com a Caixa para receber esse tipo de pagamento e nesse caso como ele é destinado para a compra de materiais de construção é bem provável que a Caixa tenha critérios bastante definidos quanto ao tipo de loja ela poderá credenciar e desta forma você encontrará apenas lojas de materiais de construção de uma maneira geral e algumas lojas com produtos que possam ser usados de alguma forma na construção civil, mas não encontrará outros tipos de loja que não tenha nada a ver com o processo de construção e reforma.

Existem muitas lojas ou é bem limitado?

Eu já usei o Construcard e posso afirmar que ele é tão aceito neste tipo de loja como qualquer outro cartão. A grande maioria das lojas de materiais de construção e afins aceitam como forma de pagamento e portanto neste aspecto é bem tranquilo.

 


Veja também

2015-2016 | Financiamento e Construção | Política de Privacidade | Em Jesus nós confiamos