Quais as diferenças entre Construcard e Moveiscard?

Quais são as diferenças entre os cartões Construcard e Moveiscard da Caixa Econômica Federal? Para que eles servem?

 

Os cartões Construcard e Moveiscard da caixa ambos são criados para atender necessidades específicas de seus clientes, na prática eles são parecidos pelo fato de serem criados pela Caixa para atender a necessidades específicas. Basicamente as diferenças entre eles é que o Construcard é usado para a compra de materiais de construção, enquanto que o Moveiscard é usado para a compra de móveis. São cartões temáticos.

Como adquirir o Construcard?

Requisitos

A documentação básica geralmente é CPF e RG, comprovante de renda e endereço.

Para contratar o cartão Construcard é necessário ir até a uma agência da Caixa, preencher uma proposta, apresentar a documentação e aguardar a aprovação da Caixa. Caso aprovado, você deverá retornar ao banco para assinar o contrato e em alguns dias depois você receberá o cartão em casa ou o número do contrato para ser utilizado nas suas compras.

Mais informações sobre o Construcard

Como adquirir o Moveiscard?

Para o cartão Moveiscard a situação é parecida, ou seja, você deverá ir até uma agência da Caixa com a documentação abaixo e seguir os seguintes procedimentos

A documentação básica é:

A Agência da CAIXA efetua análise da documentação e do crédito.

Se aprovado, o cliente assina o contrato e o cartão MÓVEISCARD é emitido para entrega pelos Correios.

A partir do 2º dia útil o limite de crédito já pode ser utilizado e, se o cartão não tiver chegado, o limite pode ser utilizado nas lojas conveniadas e a compra realizada pelo telefone no 0800 726 0505.

Mais informações sobre o Moveiscard

 


Veja também

2015-2016 | Financiamento e Construção | Política de Privacidade | Em Jesus nós confiamos