Fachada de casas americanas. Chicago, Dallas e New York

Veja algumas boas dicas de como você encontrar modelos de fachadas de casas em cidades dos Estados Unidos como Nova York, Dallas, Chicago e outras cidades americanas, bem como de muitos países.

 

Se você procura modelos de fachadas de casa para servir de ideias para definir a frente da sua casa, creio que é uma boa dica seria você dar uma olhada nas residências americanas, uma vez que eles usam uma arquitetura bastante diferenciada daquela que usamos aqui com amplas casas, frentes abertas e sem muros e claro abusando das áreas verdes tanto na frente da casa como em outros ambientes da rua.

Para você conhecer a fachada de imóveis nas cidades dos Estados Unidos basta você navegar pelo Google Street View que é o serviço que está integrado com o Google Maps que permite você navegar pelas ruas e rodovias das cidades de boa parte dos países do mundo e claro incluindo os Estados Unidos. Eu selecionei alguns exemplos na cidade de Nova York, Dallas e Chicago para que você tenha uma ideia, mas você poderá navegar pelas ruas de qualquer cidade dos Estados Unidos.

Nova York

A cidade de Nova York é uma das maiores do mundo e pelo seu estilo de vida de alto padrão, certamente é também uma fonte de inspiração para a arquitetura. Veja dois exemplos de fachadas de casas na cidade nova-iorquina.

Esta rua no norte de Nova York.

Outro exemplo é esta rua no bairro de East Elmhurst

Cidade de Chicago

Na cidade de Chicago selecionei este belo exemplo de boas fachadas neste rua e também outro exemplo em uma rua no sul da cidade de Chicago.

Cidade de Dallas

Dallas é a principal cidade do Texas que fica no sul dos Estados Unidos e também selecionei dois exemplos de frentes de casas nesta cidade americana.

Vejas essas belas casas situadas no norte da cidade de Dallas.

E também esta rua no sul de Dallas que dá a impressão de ser um bairro novo.

 


Veja também

2015-2016 | Financiamento e Construção | Política de Privacidade | Em Jesus nós confiamos