Construcard pode ser usado para comprar eletrodomésticos?

Será que o cartão Construcard pode ser usado para comprar eletrodomésticos e produtos similares, além é claro do material de construção?

 

O cartão Construcard da Caixa foi criado para atender pessoas que estão construindo ou reformando a sua casa de precisam de crédito para compra de materiais de construção. Dessa forma a Caixa credencia lojas que poderão aceitar o uso do cartão como forma de pagamento e portanto a utilização do Construcard está condicionada a esta rede de lojas onde ele é aceito.

Posso comprar eletrodomésticos Construcard?

Como explicado no primeiro tópico o uso do cartão não é condicionado ao tipo de produto e especificamente à rede de lojas está credenciada para aceita-lo como forma de pagamento. Naturalmente que não é comum a Caixa credenciar lojas de eletrodomésticos e portanto a resposta é que você provavelmente não poderá utilizar o Construcard para comprar esse tipo de produto, pois as lojas de eletrodomésticos normalmente não são credenciadas pela Caixa para o uso deste cartão.

Nenhum eletrodoméstico pode ser comprado?

Primeiro temos que levar em consideração que tipo de eletrodoméstico estamos falando e segundo precisamos considerar os critérios acima já analisados. Imagine que você vá até uma loja de materiais de construção e compre um tanque de lavar roupa, se esta for credenciada pela Caixa para usar o Construcard, certamente você poderá pagar esta compra desse eletrodoméstico com o cartão Construcard sem problema algum.

Rede de lojas

Existe uma grande quantidade de lojas que estão credenciadas para o uso do Construcard, evidentemente que a grande maioria delas são lojas de materiais de construção, mas nessas lojas de materiais de construção muitas delas vendem diversos tipos de eletrodomésticos e neste caso acredito que não há problema algum em você utilizar o Construcard já que não há necessariamente um bloqueio quando um tipo de produto e sim se a loja aceita ele como forma de pagamento ou não.

Clique Aqui para consultar a rede de lojas credenciadas para o uso do Construcard.

 


Veja também

2015-2016 | Financiamento e Construção | Política de Privacidade | Em Jesus nós confiamos