Como decorar um jardim de inverno, com plantas, flores e pedras?

Ao fazer um jardim de inverno é importante aplicar algum tipo de decoração para que ele tenha um pouco mais de utilidades e fique mais bem apresentável. Como decorar um jardim de inverno com plantas, pedras e flores?

 

A decoração de um jardim de inverno deve ser feita em harmonia com o ambiente onde ele foi construído e portanto é necessário considerar o tamanho dele, a localização dele dentro da casa, o propósito que ele tem, entre outras características para definir a melhor estratégia de decoração e se é ideal usar plantas ou flores, água, pedras e outros recursos de decoração. Como o assunto é bem diverso edifício de decidir escolher alguns vídeos de algumas sequências de imagens que podem ajudar no entendimento da melhor estratégia de decoração para jardim de inverno da sua casa.

Vídeos

Vídeo que mostra como fazer um jardim de inverno simples dentro de uma sala ou de outro ambiente da sua casa.

Este vídeo mostra uma infinidade de formas de decorar um jardim de inverno com plantas, flores, cascata de água, bambú, pedra e outros recursos paisagísticos que podem ser usados na decoração deste ambiente.

Imagens

Primeiro veja algumas imagens de jardins de inverno em dois países tradicionalmente frios, que são Canadá e Suécia. É interessante perceber como isso é feito lá fora já que nesses locais o frio convida a ficar em casa.

Canadá

Suécia

Depois veja esta sequência de imagens de jardins de inverno com foco no uso de flores, plantas e cascata de água. Veja como as pessoas tem usado esses recursos para produzir um ambiente harmônico.

JI com flores

JI com plantas

JI com cascata de água

 


Veja também

2015-2016 | Financiamento e Construção | Política de Privacidade | Em Jesus nós confiamos